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sexta-feira, 11 de março de 2011

Raças e Classes

Um bom jogador se informa a respeito de todas as raças e classes, pra saber exatamente quais as fraquesas  e as vantagens dos seus oponentes (boss/mobs/montros e principalmente outros players) e aliados. Conhecendoas, ele saberá exatamente que tipo de ataques ele e/ou seu grupo devem usar para ter mais sucesso numa batalha.
 Então, pesquisei  a respeito pra deixar aki facinho pra vcs. ;P

ALADOS

A raça mais proxima dos deuses segundo o pw, é a unica que ja pode voar desde seu 1º lvl.


Sacerdotes

Todo grupo quer um sacer, aliáz, dispultam por sacers. Mas é o seguinte, dependendo do lvl de habilidades do sacer, ele vai ser de MUITAaa ajuda. E cuidado ao por um sacer no seu grupo, tem  muiiitos idiotas e egoistas que não cuidam dos membros do pt. ja passei por isso, numa dg fiquei um pouco atraz pra ajudar um colega de grupo q tava enfrentando um mob, veio um pk-red (FDP! o que não falta em dgs -.-') e matou nós dois, chamamos o sacer do grupo, que ñ tava longe, ele só disse q ñ ia voltar. Eu ñ conhecia ninguem dakele pt e fikei muito sizada com a desorganização. Eu poderia ter desfeito o grupo ja q era a lider, mas ñ quiz sakanear com os outros, só passei liderança e sai.
 Sacers, seus ataques junto ao grupo são importantes, mas ñ esqueçam que se manter vivos para curar e ressucitar os membros do pt deve ser sua prioridade.
Além da sua importancia para a saude do grupo, eles tbem são munidos de ataques magicos poderosissimos, e tem muito mp pra usalos.


VantagensSuas magias melhoram os atributos do grupo
Muito MP
Alta defesa mágica

DesvantagensPouco HP
Baixo dano físico
Baixa defesa física

Se for enfrentar um sacer, invista mais em ataques fisicos, enquanto mais proximo a ele ficar melhor. É bom estar preparado para aguentar muito ataque magico mas ñ se preucuper com ataques fisicos.
Se vc é um Sacer, tome cuidado com raças especializadas em ataque fisico como feit, barbaros, merc e guerreiros.


Arqueiros

Os arqueiros são otimos para tirar montros do meio de outros montros  para uma area segura onde o grupo pode atacar sem se preucupar com ataques em volta, devido seu longo alcance de ataques, depois de certos lvl, são especializados em flexas envenenadas que fazem seu oponente perder muito hp durante a batalha. O poder de seu ataque a distancia só perde (na minha opinião) para os espiritualistas (posso dizer pois tenho um char esp e um arq tbem). Já no ataque proximo, ñ perdem muito hp, porém seu ataque diminui o poder consideravelmente.
  Arqueiros, numa batalha em grupo, ñ tentem se aparecer encarando o oponente de perto, vão ser bem mais uteis mantendo distancia, atacando com suas flexas poderosas e conjurando suas flexas protetoras no grupo.

Vantagens: Exelente atacante à distância
Alta taxa de acerto crítico
Boa defesa mágica

DesvantagensPouco HP
Baixa defesa física

Se for enfrentar um arq, procure atacar o mais proximo possivel, e invista em ataques fisicos; Se prepare para receber ataques magicos e venenos q vão tirar seu hp enquanto ele continua te desferindo golpes.
Se vc for um arq, cuidado redobrado com mercs, barbaros, querreiros e feits, pois os ataques dessas classes são sempre proximos, apesar de terem pouca defesa magica, seus ataques perderão parte do poder com eles.
** Arq ao enfrentar feits, ñ perca seu tempo matando o pet delas, ataque elas dieramente.


HUMANOS

A raça mais versatil, segundo p pw é a principal raça do mundo perfeito
 a partir do lvl 30 tbem podem voar.


Guerreiros

(Pesquisando em foruns e na propria LUG ñ consegui achar muita informação q realmente seja util, mas, a pesquisa continua e em breve eu atualizo com mais info).
 Segundo a Level up, os humanos são a raça mais equilibrada do pw, mas na real, os guerreiros são a unica classe equilibrada de verdade, até os magos são obrigados a ir atrubuindo seus pontos para aumentar sua magia se ñ ficam ruins. Ja os guerreiros, podem escolher de forma mais livre.
 Li num forum p/ guerreiros que o melhor rumo pra um guerreiro, é aumentar sua defesa e ataque fisico.
 Num grupo os guerreiros são muito uteis para começar o ataque a um oponente devido sua boa defesa e ataque fisico.

VantagensClasse balanceada e versátil
Boa velocidade de ataque
Alta defesa física
DesvantagensBaixa defesa mágica
Não causa dano mágico

Ao enfrentar um guerreiro ja sabe neh? Ataques magicos são a melhor opção e cuidado ao enfrentar com ataques fisicos. Se vc for um guerreiro, evite enfrentar principalmente arqueiros e espiritualistas, pq apesar de que os ataques deles são magicos e a distancia, eles tem uma boa defesa fisica e magica, diferente de sacers, magos e feits, que tem baixa defesa fisica.

Magos

Desde seus primeiros niveis o mago ja tem um dos melhores ataques magicos, São bem uteis num grupo por suas conjurações protetoras nos aliados e seus ataques magicos à distancia nos inimigos. Quando vc for atribuir os pontos em seu mago, ñ se esqueça de que ele usa muuito mp em sua magia.

VantagensAlto ataque mágico
Alta defesa mágica
Muito MP

DesvantagensPouco HP
Baixa defesa física
Alto consumo de MP

E claro, se for enfrentar um mago, preparesse para levar ataques magicos muito poderosos e nenhum ataque fisico direto. E se seu ataque tbem for magico, é bom dar seu melhor pq a defesa magica de um mago é ótima.
Se vc for um mago, ja sabe neh, cuidado com barbaros, guerreiros, mercenários e feits...




SELVAGENS

A Raça mais animal do pw, as feits viram raposas e os barbaros viram tigres, nessas formas sua velocidade e defesa na terra aumentam muito, e depois do lvl 30 podem adquirir montarias voadoras e voar por ae livremente como os alados.


Feiticeiras

As feiticeiras tem um privilégio invejado no perfect world, elas podem domar monstros desde seus primeiros niveis, e transformalos em pets leais que são muito uteis numa batalha. Além disso elas tem otimos ataques magicos e proteções para ela e seu grupo. Ao mesmo tempo que ela manda seu pet desferir ataques fisicos ela esta de longe com seu ataque magico, é a unica classe capaz de usar os dois tipo de ataque ao mesmo tempo. Mas devido seu altissimo consumo de mp elas desenvolvem pouco hp, e isso as torna frageis, uma feiticeira sem seu pet na batalha é uma feit morta. Mas elas nunca vão p batalha sem pet. E ainda por cima elas tem a opção de escolher em seus atributos, trocar parte  de sua defesa fisica por ataques poderosissimos.

VantagensPode usar monstros para atacar seus inimigos
Muito MP
Alta defesa mágica
DesvantagensPouco HP
Dano físico baixo em forma humana

Se for enfrentar uma feit, a melhor tática é atacar ela e não seu pet, se ñ fizer isso, pode esquecer, afinal ela pode ter outro pet na manga. Ah, claro, é bom que vc tenha boa defesa magica pros ataques q ela vai mandar de longe, e exelente defesa fisica pro nenenzinho dela que vai estar te atacando vorazmente.


Barbaros

Os barbaros são a classe com maior defesa e dano fisico, eles são exelentes para tomarem frente de batalha assim como os merc, os guerreiros e os pets das feits, Diferente de outras classes de impacto que precisam desenvolver muito a destreza e mp os barbaros podem concentrar a maior parte de seu desenvolvimento na força e no hp, o que os tornam verdadeiras feras devastadoras. Eu não conheço bem as skills de um barbaro, depois eu posto mais detalhes ;]

VantagensMuito HP
Alta defesa física
Alta velocidade em forma animal

DesvantagensBaixa velocidade de ataque
Baixa defesa mágica
Baixa velocidade em forma humana


Se for enfrentar um barbaro, é bom que tenha boa defesa fisica e um exelente ataque magico, Se vc for um barbaro, cuidado com classes de ataques magicos, mas principalamente arqs e esp, pq como eu ja disse, elém de defesa fisica e ataques magicos eles tem skills que podem te manter longe e até te paralizar.

ABISSAIS

A raça das profundezas, os abissais a partir do lvl 10 podem se transformar em sereias e com o passar dos niveis suavelocidade e defesa na agua só aumentam. e no lvl 30 eles ja podem voar como os alados.



Mercenários


Um dos mais vorazes ataques fisicos, os players costumam chamar os merc de apelões, e pq? eles não esperam e não hesitam, sabem que seu ataque é rapido e proximo, entao, quanto antes começarem o ataque menas chance o oponente tem para lhe desferir ataques principalmente magicos, que são sua maior fraquesa.

 Vantagens
muito hp
muita defesa fisica
exelente ataque fisico

Desvantagens
pouco mp
baixa defesa magica
e pouco dano magico

Se for enfrentar um merc, se liga com o ataque fisico rapido dele(a), é bom que vc tenha boa defesa fisica e hp razuável, e melhor investir em ataques  magicos. Se vc for um merc, cuidado com esp e arqs, eles tem boa defesa fisica além da magica, e tem magia pra te lançar longe e até te paralizar pra ganhar tempo. e como sua defesa magica nao é muito boa, vai sofrer muito com os ataques deles.


Espiritualistas

Na minha opinião o pw até exagerou criando essa classe, é claro que eles ñ dizem, e é bom que isso ñ se espalhe (ainda bem q concerteza poucos vão ler isso ;P ), se ñ ia dar só espiritualistas no pw, e isso ia ser tragico. Eu criei um char esp e fiquei chocada, com o poder que ela tem logo nos primeiros lvls. Sua fraquesa é que eles só possuem ataques magicos, mas em compensação, sua defesa maica é exelente e a fisica tbem. Eles possuem escudos para eles e para o grupo que lembram os magos, mas alguns desses escudos são armadilhas para os oponentes, assim que o oponente ataca, recebe automaticamente danos extrodonsos. Seu ataque a distancia(pelo menos nos primeiros niveis) é melhor do que o dos arqueiros, que até então tinham fama de melhor ataque a distancia.

Vantagens
Muito mp
boa defesa fisica
boa defesa magica
exelente ataque magico
e skills protetoras

Desvantagens
pouco hp
não causa dano fisico
considerável
Alto consumo de mp

Se for atacar um esp, bom.. ja deve imaginar neh.. rsrs
Esp, cuidado com sacers e magos, a defesa magica deles é muito boa.


Se vc acha que eu esqueci algum ponto importante de alguma raça ou classe por favor comente pra gente*0*

kisus, General Psikee

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